WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

04/07/2017 - Sedest convoca prestadores de serviços de transporte escolar

Portaria da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Sedest) convoca os autorizatários regularmente cadastrados para o serviço de Transporte Especial de Escolares Urbano e Rural no município. Eles devem comparecer na Seção de Transportes Especiais, na Av. Dona Maria Santana Borges, até o dia 28 de julho.


Desde segunda-feira (3 de julho), das 12 às 17 horas, está sendo feita a entrega de documentos exigidos, inclusive laudo de inspeção veicular realizada por empresa credenciada, referente à 2ª Vistoria. E das 8 às 13 horas, selagem dos veículos cujas documentações e veículos se encontrem de acordo com as legislações.


O selo referente à 2ª vistoria será expedido, mediante a apresentação de toda a documentação exigida por lei, além da inexistência de pendências, tais como, penalidades vencidas, tributárias, criminais e não ter cometido infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses. O exercício da atividade sem regular autorização do órgão competente da Prefeitura de Uberaba sujeita o infrator às penalidades previstas em lei.

Alexandre Pereira - Secom 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar