WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

28/06/2017 - Inscrições para processo seletivo da Funepu serão abertas dia 6

Será aberto na próxima semana o prazo de inscrições para o processo seletivo da Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba (Funepu). A previsão é de que o edital seja divulgado em 5 de julho. No dia seguinte os candidatos já poderão se inscrever para as provas, tendo até o dia 20 do mesmo mês para efetivar a inscrição.

O processo irá selecionar quase 400 profissionais que irão trabalhar nas Unidades de Pronto Atendimento dos bairros Parque do Mirante e São Benedito. O presidente da Funepu, José Eduardo dos Reis Félix, explica que os funcionários contratados recentemente pela Fundação, em caráter emergencial, também deverão se inscrever caso tenham interesse em permanecer no quadro. “Todas essas contratações foram feitas por tempo determinado até que esse processo seja concluído. Aqueles profissionais que foram dispensados pela antiga gestora das UPAs, e que tenham interesse em voltar, também poderão se inscrever. O processo será democrático e todos os interessados, desde que cumpram os pré-requisitos para as vagas, terão a mesma chance”, revela.

Informações como quantidade de vagas, cargos, salários e data das provas serão divulgadas juntamente com o edital, que será publicado no site da Funepu (www.funepu.com.br).

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar