WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

27/05/2017 - Parte da Leopoldino de Oliveira estará fechada no domingo para intervenções da Cemig

A Secretaria Municipal de Defesa, Trânsito e Transportes anunciou, para este domingo (28), intervenção para obras da Cemig na Av. Leopoldino de Oliveira entre Av.  Santos Dumont e Rua Major Eustáquio, das 11h às 17h.

A avenida será totalmente fechada neste trecho para a passagem de veículos. As faixas exclusivas de ônibus não serão afetadas, portanto, os coletivos terão acesso livre durante o período.

Como rotas alternativas, os técnicos da secretaria sugerem: quem trafega pela Leopoldino sentido Uberabão-Centro deverá acessar a Av. Santos Dumont, fazer o laço nas ruas São Sebastião,  Afonso Rato e Cel. Manoel Borges.  

Já para quem está na Av. Leopoldino de Oliveira sentido Centro-Uberabão e quiser retornar para a Av. Leopoldino terá que acessar a Av Dr. Fidélis Reis, Governador Valadares e Antônio Pedro Naves.

As estações do BRT em frente ao INSS e ao Calçadão terão energia e funcionarão normalmente.

A Cemig informou que será necessário interromper o fornecimento de energia em parte da Avenida Leopoldino de Oliveira, no trecho entre a avenida Santos Dumont e Praça Henrique Krugger; Rua Senador Pena, da rua Governador Valadares à rua São Sebastião; e Rua Treze de Maio, no quarteirão entre a avenida Leopoldino de Oliveira e rua Governador Valadares.

Os trabalhos serão intensos no local, com a participação de aproximadamente 50 profissionais, entre eletricistas e técnicos, além de veículos especiais para remoção, transporte e fixação dos postes que sustentarão a nova rede de distribuição isolada que será instalada no local.  A Guarda Municipal foi comunicada e dará apoio na sinalização e orientação do trânsito no local.


Monica Cussi

SECOM/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar