WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

28/05/2017 - Inscrições abertas para a 1ª Conferência Municipal da Saúde da Mulher

As inscrições on-line para a 1ª Conferência Municipal da Saúde da Mulher já estão disponíveis no site da Prefeitura de Uberaba, por meio do link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,41095.
 
A 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher acontece na próxima sexta-feira (02) e sábado (03) no Anfiteatro “Mário Pimenta Camargo”, no Centro Administrativo “Jornalista Ataliba Guaritá Neto”. Sexta, a Conferência acontece das 19h30 às 21h30, e sábado das 07h às 19h, com o tema “Saúde das Mulheres: Desafios para a integralidade com equidade.”
 
A Conferência Municipal irá propor diretrizes para as Políticas Municipais, Estaduais e Federais de Atenção Integral à Saúde da Mulher e acontecerá mediante a realização de etapas preparatórias com reuniões dos segmentos representados no Conselho Municipal de Saúde.
 
O público alvo são usuários da rede municipal de saúde, trabalhadores da área, entidades e estudantes interessados e instituições governamentais, mas a participação no evento é gratuita e aberta à população.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar