WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

06/05/2017 - Polo UAB/Uberaba chama candidatos aprovados em edital para cursos de especialização

O Polo UAB/Uberaba anunciou hoje chamada pública dos candidatos selecionados em processo seletivo do Edital 02/2015 dos cursos de Especialização PNAP em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) por meio da Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN) e Centro de Educação a Distância (CEaD). 


De acordo com Luiz Henrique Araújo, coordenador do Polo UAB/Uberaba, o processo seletivo estava parado desde 2015, com os candidatos já selecionados. Os alunos deverão no período de 08 de maio de 2017 a 18 de maio de 2017 demonstrar interesse pela vaga através do e-mail: especializacao.pnap@gmail.com.


O candidato selecionado deverá enviar no referido e-mail o seu nome completo, o curso no qual foi selecionado, o polo, a sua data de nascimento e o seu CPF. De acordo com Luiz, a não manifestação através do e-mail no período indicado implica na desistência do candidato à vaga.


As eventuais vagas remanescentes serão preenchidas pelos candidatos em lista de espera respeitando a ordem de classificação no processo seletivo para o polo e curso selecionados. As turmas do Polo UAB/Uberaba são constituídas por 30 candidatos selecionados, cada. Ao todo serão 90 novos alunos para o nosso Polo. “Grande parte dos selecionados são de funcionários públicos. O curso será uma grande contribuição para a melhora na prestação de serviços da PMU”, finaliza.


Para visualizar a lista de classificados basta acessar link: https://goo.gl/BzPgIo

Jorn. Monica Cussi
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar