WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

03/05/2017 - Saúde divulga itinerário do Motofog dessa semana de 02 a 05 de maio

A Secretaria de Saúde divulgou o itinerário que a equipe do Motofog estará atuando nesta semana, de terça-feira a sexta-feira, do dia 02 a 05 de maio. A equipe atua nesta terça (02), das 17h às 22h nos bairros Santa Maria, São Benedito, Residencial Morumbi, Parque dos Buritis e Parque Dos Girassóis I.

Na quarta (03), o serviço continua no São Benedito, das 05h às 07h. Nos bairros Parque São Geraldo, Parque das Américas e Volta Grande, o motofog passa das 17h às 22h.

Quinta e sexta, o serviço acontece tanto no período da manhã, das 05h às 07h, quanto no período da tarde e noite, das 17h às 22h. Dia 04, o motofog passa pelos bairros Vila Arquelau, Morada do Sol e Jardim Eldorado no período da manhã. À tarde, serão visitados os bairros Parque das Gameleiras, Rio de Janeiro, Recreio dos Bandeirantes, Cidade Jardim e Valim De Melo I.

Na sexta-feira (05), os bairros atendidos serão Portal do Sol, Vila Celeste e Mercês na manhã e Boa Vista, Guanabara, Oneida Mendes, Elza Amui, Fabrício e Vila Olímpica à tarde.

Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar