WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

30/04/2017 - Ações do Maio Amarelo 2017 começam dia 04

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST), promove a abertura do projeto Maio Amarelo a partir de quinta-feira, dia 04, com alunos de três escolas no Calçadão, no Centro da cidade.
 
As ações começam às 9h até às 11h, com um Flash Mob com alunos da Escola Estadual Geraldino Rodrigues Cunha. O Colégio Antares participará da blitz “A Cancela da Vida” na Avenida Leopoldino de Oliveira, barrando os pedestres de atravessarem a faixa no com o sinal vermelho. A terceira atividade será da Escola Estadual José Mendonça, com o “Semáforo Vivo”.
 
O chefe da Seção de Educação no Trânsito, Hélio Reis dos Santos, informa que haverá várias outras atividades de conscientização durante todo o mês, incluindo palestras de educação no trânsito em algumas empresas. O Shopping Uberaba também será um dos parceiros nas ações. Dia 03, às 19h acontece o ‘VIVA UBERABA: O ACENDER DAS LUZES’ na Rotatória do Shopping Uberaba, iluminando o letreiro com as cores do Maio Amarelo.

Outros parceiros são o Departamento da Guarda Municipal, Superintendência de Trânsito, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Consep, Sest Senat e Tiro de Guerra.

Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar