WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

25/04/2017 - SEDEST realiza palestras de educação no trânsito

Em preparação para o Movimento Maio Amarelo, a Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST) realiza palestras em empresas de Uberaba com o tema "Minha escolha faz a diferença no trânsito".
 
Essas palestras acontecem dentro da SIPAT – Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho – das empresas e se trata de uma semana voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças ocupacionais. Segundo o chefe da Seção de Educação no Trânsito, Hélio Reis dos Santos, nesta época do ano as empresas aproveitam para também abordar cuidados no trânsito e solicitam a parceria da SEDEST para falarem sobre o tema.
 
“As empresas nos procuram para ter um apoio sobre este assunto e a época é interessante, pois nosso calendário para as ações do Maio Amarelo começa dia 03 de maio. Então essas palestras funcionam como uma preparação e qualquer empresa pode nos procurar para atividades relacionadas à educação no trânsito”, explica Hélio Reis. Além das palestras nas empresas, dia 28 de abril o Tiro de Guerra de Uberaba passará por preparação para apoiarem nas blitze educativas em maio.
 
Para mais informações sobre como solicitar a realização de palestras educativas, basta procurar a SEDEST, no endereço Avenida Dona Maria de Santana Borges,1405, bairro Olinda, das 12h às 18h, ou ligar no telefone (34) 3331-2380
 
LOCAL DAS PALESTRAS:
 
Dia 26/04 Empresa Agroneli
Local: Distrito industrial III
Horário: 07h
 
Dia 28/04 Tiro de Guerra
Local: Horário: 07h
 
Dia 28/04 Empresa Rotary
Local: Uirapuru Iate Club
Horário: 20h
 
Dia 12/05 Empresa Heringer
Local: Distrito III
Horário: 07h30
 
Dia 16/05 Empresa FMC
Local: Distrito III
Horário: 14h
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar