WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

28/03/2017 - Mutirão de limpeza recolhe 17 toneladas de lixo em uma semana

SMS divulga também o itinerário do Motofog

Em apenas uma semana, o Mutirão de Limpeza recolheu quase 17 toneladas de material de descarte, em alguns bairros visitados. A programação para esta semana é para atender aos bairros Costa Telles e Cartafina. A diretora do Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias, da SMS, Lara Rocha Batista, pede a colaboração de todos para que os focos do mosquito Aedes Aegypti sejam eliminados, evitando assim, o aumento no número de casos de doença como dengue, chikungunya, zyka e febre amarela.

Lara reforça a população da necessidade de aguardar o anúncio do moto som pelo bairro, para colocar os materiais na rua. “As pessoas ficam sabendo que o caminhão vai passar pelo bairro e acabam colocando o lixo para fora antes do dia exato da passagem do veículo”, diz

E as atividades para o combate ao aedes continuam, o motofog passou nesta segunda pelos bairros Beija Flor II, Nova Era e Fabrício. Amanhã (28), das 17h às 22h a pulverização será no bairro Abadia. Já na quarta, também no mesmo horário, serão os bairros Nossa Senhora da Aparecida, Manoel Mendes e Oneida Mendes. Na quinta (30), tem dois horários, das 5h às 7h o Centro, Jardim São Bento e Vila Militar e mais tarde, das 17h às 22h, o motofog passará pelos bairros Vila Arquelau, Jd. Triângulo, Jd. Indianópolis, Jd. Induberaba e São Cristóvão. Na sexta também das 5h às 7h, os bairros Tutunas, Vila Celeste, Vila Planalto e Morada DuPark receberão o motofog. E das 17h às 22h, serão os bairros Residencial 2000 e Jardim Uberaba, finalizando a semana.

Jorn. Monica Cussi

Secom PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar