WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

14/02/2017 - Licitação para reforma da estrutura física do Caps AD já tem ganhador

A licitação para contratação de empresa que fará a reforma da estrutura física e instalações do Centro de Atenção Psicossocial ao Dependente Químico – CAPS AD do bairro Mercês já tem ganhador. A empresa Ferreira E Silva Construções Eireli- Me foi vencedora da licitação, com proposta no valor de R$ 8.023,21 o qual está inferior ao estimado na licitação em R$ 8.397,33.
 
O certame visa atender à Secretaria de Saúde. O CAPs está situado na Praça Augusto Lempp n° 750. O contrato terá vigência de 06 meses, contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de imediato 30 dias contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado.
 
A reforma deverá seguir conforme projeto arquitetônico fornecido pela Prefeitura de Uberaba. Dentre os serviços que deverão ser executados se encontra a adequação do balcão que deverá ter a altura diminuída para atender a pessoas com necessidades especiais. Além disso, também serão realizados serviços na área de convívio, adequação do botijão de gás, nos revestimentos, cobertura de policarbonato, grama da área de convívio e limpeza geral da obra.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar