WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

08/02/2017 - Saúde libera itinerário do Motofog de 06 a 10 de fevereiro

A Secretaria de Saúde por meio do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses divulgou os locais que o motofog irá atuar nessa semana, de 06 a 10 de fevereiro. Nesta quarta-feira (08), os locais atendidos serão os bairros, São Benedito e Anatê, das 5h às 7h e depois os bairros, Jardim Uberaba, Novo Horizonte, Olinda, Mercês, Pontal e Vila Raquel, das 17h às 22h.
 
Na quinta-feira (09) a equipe atuará nos bairros, Nossa Senhora Da Abadia e Jardim Califórnia, das 5h às 7h, e nos bairros Residencial Morumbi, Residencial Copacabana, Alfredo Freire I, Alfredo Freire II, Jardim Maracanã e Recreio Dos Bandeirantes, das 17h às 22h.
 
Já na sexta-feira (10), o trabalho será realizado, das 17h às 22h, nos bairros, Parque Das Gameleiras, Leblon, Bom Retiro, Vila São Vicente, Jardim Itália e Valim De Melo I.
 
No início da semana, a equipe atuou nos bairros, Estados Unidos, Boa Vista, Morada Do Sol, Nenê Gomes, Fabrício e Vila Olímpica, na segunda-feira (06) e também nos bairros, Parque Das Américas, Volta Grande, Jose Barbosa, Uberaba I, Jardim Primavera, Cássio Resende, Guanabara, Jardim Belo Horizonte, Manoel Mendes e Cidade Nova, na terça-feira (07).
 
Vale ressaltar que os locais atendidos são definidos de acordo com o índice de infestação do mosquito Aedes aegypti, que é transmissor de doenças como a Dengue, a Zica e a Chikungunya. Quando um local apresenta um índice superior a 1%, ele já recebe o inseticida utilizado no combate ao mosquito.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar