WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

19/12/2016 - PMU libera estacionamento na Alaor Prata durante período de festas

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte vai liberar a partir de segunda-feira (19), o estacionamento de veículos, de um lado da Rua Alaor Prata, no trecho das ruas Segismundo Mendes e Artur Machado, exclusivamente no período de festas de fim de ano, depois das análises feitas pela secretaria de trânsito, visto a solicitação do prefeito Paulo Piau.


O estacionamento dos dois lados da Rua Artur Machado, uma solicitação feita pelos comerciantes, não pode ser autorizado, pois além de estreitar a pista de rolamento para o tráfego de veículos, a Sedest fez uma consulta ao Corpo de Bombeiros. “O comandante nos disse que o caminhão de combate a incêndio não entraria na Rua Artur Machado em caso de necessidade, porque ele exige manobras dos bombeiros em torno desse caminhão, para fazer uma ação efetiva de combate a incêndio. Por isso, levando em consideração aspectos técnicos e de segurança, a secretaria optou por não concordar com o estacionamento dos dois lados da Artur Machado”, pontua o secretário da Sedest Wellington Cardoso Ramos.


Vale ressaltar que essa permissão não se estenderá até a Avenida Fidelis Reis, pois entre a Rua Artur Machado e a Fidelis Reis há um fluxo muito grande de veículos, podendo causar congestionamento. A permissão na Alaor Prata será exclusivamente para o período de festas, a partir de 1º de janeiro a situação estará normalizada.

Ana Paula Neves
Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar