WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

09/12/2016 - 1º Seminário de Transportes de Passageiros acontece neste sábado

A Prefeitura de Uberaba (PMU), através da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) realiza, neste sábado (10), o 1º Seminário de Transportes de Passageiros. O evento acontece no centro administrativo da Prefeitura, das 8h30 às 12h.

O secretário da Sedest, Wellington Cardoso, explica que o evento tem vários pontos principais e objetivos. “Há uma interpretação equivocada muito grande da legislação que trata desse tipo de transporte. Por exemplo, um membro de uma determinada categoria quer fazer o trabalho de outra, e o seminário quer disseminar as informações corretas de peculiaridades e de limitação para cada um dos casos. Além disso, estamos passando um grande problema com transportes clandestinos na cidade e é importante falarmos sobre isso”, declara.


A programação do evento conta com palestras sobre diferentes modalidades do transporte e suas peculiaridades, fiscalização estadual e federal nas rodovias, fiscalização de modalidades de transportes e exercício irregular da profissão. Ao final, haverá debate aberto ao público.


As inscrições podem ser realizadas previamente pelo e-mail: educacao.transito@uberabadigital.com.br. É necessário o envio de nome, CPF ou CNPJ, RG e telefone. Os interessados também podem se inscrever no dia do evento, contudo, as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar