WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

08/12/2016 - Prefeitura homologa resultado de licitação para quiosques se instalarem nos terminais de ônibus

A Prefeitura de Uberaba publicou no Jornal Porta Voz desta quarta-feira (07), a homologação da licitação que concede a permissão de exploração comercial nos Terminais de passageiros do Transporte Coletivo. Serão atendidos de imediato os terminais Leste e Oeste, em que os permissionários poderão já instalar seus quiosques assim que assinarem contrato com a prefeitura. Nos terminais Sudeste e Sudoeste, os permissionários poderão se instalar próximo a data de inauguração.


A permissão correrá por um período de 05 anos, a contar da data da publicação do decreto de outorga, podendo, de acordo com interesse de ambas as partes, ser prorrogado por igual período. No terminal Oeste, serão ofertados serviços de lanchonete, Bomboniere/ Sorveteria, Caixa Eletrônico e Banca de Revista. No Leste será Lanchonete, Bomboniere/ Sorveteria e Caixa Eletrônico.


Para atender aos dois terminais, a Secretaria de Defesa Social Trânsito e Transportes realizará no próximo ano uma nova licitação para complementar os demais espaços com outras atividades comerciantes. Ao todo, devido à alta demanda, os terminais Leste e Oeste poderão ter até 7 quiosques cada, sendo que cada um deverá oferecer um serviço diferente do que já é explorado.  


No terminal Sudeste, terão 4 quiosques ofertando serviços de: lanchonete, banca de revista, caixa eletrônico e bomboniere/sorveteria. No terminal Sudoeste serão 3 quiosques de: lanchonete, banca de revista e Caixa Eletrônico.


O Superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, explica que depois que foi realizada a licitação a prefeitura ficou aguardando que os permissionários apresentassem o layout dos quiosques para aprovação da Seplan. “Agora que estamos com todos os projetos aprovados, é assinatura dos contratos para já começar a instalação nos terminais da Avenida Leopoldino de Oliveira. Com essas atividades estamos atendendo as reivindicações dos usuários dos terminais, possibilitando mais comodidade aquelas pessoas que poderão usufruir desses serviços enquanto aguardam o transporte”, pondera Nunes.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar