WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

06/12/2016 - Sedest realiza 1º Seminário de Transporte de Passageiros

A Prefeitura de Uberaba (PMU), através da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) realiza o 1º Seminário de Transporte de Passageiros no próximo sábado (10). O evento acontece no centro administrativo da Prefeitura, a partir das 8h30.

O objetivo do encontro é reunir técnicos e profissionais de diversas modalidades de transporte de passageiros para falar sobre diversos assuntos relacionados ao transporte de passageiros e, também, abordar aspectos da legislação municipal, estadual e federal.


O seminário contará com palestras sobre diferentes modalidades do transporte, fiscalização estadual e federal nas rodovias, exercício irregular da profissão, entre outros temas voltados para o transporte de passageiros. A abertura do seminário será feita pelo prefeito Paulo Piau e pelo secretário da Sedest, Wellington Cardoso.


Os interessados podem fazer inscrição prévia pelo e-mail: educação.transito@uberabadigital.com.br. É necessário o envio do nome completo, CPF ou CNPJ, RG e telefone. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente, no dia do evento, contudo, as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar