WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

05/12/2016 - SMS realiza fórum sobre trabalho e adoecimento

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador de Uberaba (Cerest) e com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), realiza um fórum sobre trabalho e adoecimento na próxima quinta-feira (8). O evento acontece das 8h às 17h30, no Auditório Safira da UFTM, localizado na Avenida Frei Paulino, nº30, no bairro Abadia.

Os participantes devem chegar ao local a partir das 7h30 da manhã para retirada do material e confirmação de presença. A abertura está marcada para 8h. Na parte da manhã, o evento conta com palestras sobre direito dos trabalhadores e saúde do trabalhador no Brasil. Na parte da tarde, a partir das 13h30, o tema será agravos de notificação compulsória em saúde do trabalhador e, em seguida, haverá uma mesa redonda sobre a saúde do trabalhador em Uberaba.


O fórum contará com a presença de membros da SMS, do Cerest, da UFTM, da Universidade de Uberaba (Uniube), da Central Sindical de trabalhadores do Brasil (CTB Minas) e outros palestrantes.


As inscrições devem ser feitas pelo e-mail fórum.trabalhoeadoecimento@gmail.com. É necessário o envio de nome completo, função e instituição.
A programação completa do evento pode ser consultada no site da PMU, pelo link: https://goo.gl/DNcMn3.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar