WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

23/11/2016 - Sedest continua fiscalização de transportes especializados

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio da Seção de Transportes Especializados, continua a fiscalização de mototáxis, táxis e transportes escolares. Cerca de 24 veículos foram abordados durante a fiscalização desta terça-feira (22) e um transporte escolar foi autuado por irregularidades na documentação.


O chefe da Seção, Marcelo Araújo, explica que os transportes apreendidos só são liberados após pagamento da multa ou aprovação do recurso feito pelo proprietário do veículo.


Desde o dia 8 de novembro até a tarde desta terça-feira, a equipe de fiscalização da Sedest abordou 40 transportes escolares, 50 táxis e 35 mototáxis. Foram feitas três autuações de transportes escolares, sete de táxis e três de mototáxis. Ao todo, foram duas apreensões.


Marcelo ainda ressalta que a fiscalização acontece diariamente e que nem toda abordagem resulta em autuação. “Pode gerar advertência por escrito, suspensão, penalidades e apreensões. Em muitas situações, a fiscalização realiza vistorias até mesmo em veículos nas oficinas”, ele explica.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar