WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

19/11/2016 - Ação em homenagem ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito continua na próxima semana

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio do Departamento de Educação no Trânsito, iniciou ações em homenagem ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito nesta sexta-feira (18).


A ação “Borboletas no Asfalto” tem o objetivo de chamar a atenção para os perigos da imprudência ao volante. Para isso, o Departamento de Educação no Trânsito vai continuar marcando o asfalto da cidade com desenhos de borboletas brancas em locais onde aconteceram acidentes de trânsito graves ou fatais. O objetivo é espalhar cerca de cem lembretes pelas ruas da cidade.


O chefe do departamento, Hélio dos Reis Santos, informa que, na segunda-feira (21), as pinturas serão feitas no cruzamento da Avenida da Saudade com a rua Alfen Paixão, na avenida Guilherme Ferreira (em frente a Caixa Econômica Federal), na avenida Santos Dumont com a rua São Sebastião, perto do pontilhão da avenida Dona Maria Santana Borges, na avenida João XXIII (em frente ao supermercado Pioneiro), na avenida Guilherme Ferreira com a rua Jacutinga, na avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende com a rua Delamare e na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata (em frente a Eletro Lopes).

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar