WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

06/10/2016 - Secretaria de Trânsito implanta rampas nas vagas de estacionamento da cidade

Com o intuito de promover uma melhor acessibilidade aos cadeirantes da cidade, a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte e a Secretaria de Obras estão implantando, além de sinalização vertical e horizontal, rampas nas calçadas, em locais que tem vagas de estacionamento reservadas para cadeirantes.


O Superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, explica que o projeto visa trazer mais mobilidade aos cadeirantes na hora que eles descerem do carro, para que eles tenham acesso à calçada.


O cronograma que a secretaria tem trabalhado consta a instalação de 4 rampas no bairro Abadia, sendo 1 na faixa Tomás Ulhoa e 3 na Prudente de Morais. No bairro Boa Vista será 1 na Elias Cruvinel.


No Centro serão 3 na Fidelis Reis, 1 na Praça Frei Eugênio, 1 na Guilherme Ferreira, 1 na Praça Rui Barbosa e 1 na Rua Vigário Silva. Já no Bairro Estados Unidos serão 1 na Praça Comendador Quintino.  


O bairro Santa Marta também receberá a rampa sendo, 1 na Coronel Antônio Rios e 2 na Dom Luiz Maria de Santana. No bairro São Benedito serão 2 na Rua São Benedito.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar