WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

30/09/2016 - Sedest prepara esquema no transporte coletivo para domingo

As eleições municipais acontecem em todo o Brasil neste domingo (2) e, em Uberaba, a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte prepara um novo esquema de funcionamento para os ônibus do município.


Segundo o superintendente da Superintendência de Transportes Coletivos, Claudinei Nunes, novos carros vão circular nas linhas 26 (Girassol), 59 (Cássio Resende/Uniube), 63 (Palestina/Serrinha), 65 (Gameleira), 120 (Interbairros I) e 121 (Interbairros II). O superintendente explica que horários extras serão acrescentados nas linhas 22 (Vila Militar), 27 (Beija-Flor), 28 (Morumbi), 57 (Jardim Itália), 61 (Bairro Colorado), 62 (Josa Bernardino) e 67 (Residencial Anatê).


Claudinei ressalta que a Superintendência fará plantão no domingo, das 7h às 18h, para o esclarecimento de dúvidas referente ao transporte coletivo pelo telefones 3318-0408 e 3318-0409.


A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) também vai montar um trabalho especial de limpeza. O secretário adjunto da Sesurb, Luciano Corrêa, informa que os colégios eleitorais de maior movimentação vão receber atenção especial durante o domingo. Entretanto, o trabalho continua na segunda-feira.


A Secretaria Municipal de Saúde também informa que as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e o Samu funcionarão normalmente.  Além disso, o Centro Administrativo da Prefeitura estará fechado e a Fundação Cultural de Uberaba não vai realizar nenhum evento. O Domingo na Concha volta a acontecer no dia 9 de outubro.


A Mata do Ipê e o Bosque do Jacarandá ficarão fechados para visitação, mas o Parque das Acácias – Piscinão – ficará aberto. A feira livre da Abadia funcionará normalmente.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar