WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

23/09/2016 - Novos concursados da Secretaria de Saúde participam de reunião de ambientação

Servidores nomeados pelo concurso público receberam orientações das secretarias de Administração e Saúde
 
Os 53 novos servidores da Secretaria de Saúde, convocados recentemente pelo concurso público da Prefeitura de Uberaba, participaram de uma reunião de ambientação na tarde desta quinta-feira (22). No encontro eles receberam diversas orientações relativas ao trabalho, ao funcionamento da administração pública e ainda em relação aos direitos e deveres do servidor. “Muitas pessoas que prestaram o concurso sonharam em estar aqui. Foi um trabalho de equipe, com responsabilidade e acima de tudo consonância com as expectativas dos candidatos, por isso, podemos chegar a mais de 1,2 mil pessoas convocadas, de acordo com anecessidade de cada pasta”, disse a secretária de Administração, Eclair Gonçalves Gomes, ao dar as boas-vindas aos novos servidores. A reunião foi organizada pelo Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes).

O secretário de Saúde, Marco Túlio Azevedo Cury, lembrou que já foi concursado e sabe a importância deste momento. “Que vocês venham somar ao nosso trabalho e que se sintam acolhidos. Aqui são todos servidores, cada um na sua função, trabalhando pela saúde da população”, afirmou.

Entre os temas abordados na reunião estão a avaliação de desempenho, estágio probatório, plano de saúde, ticket alimentação, funcionamento dos órgãos públicos, Casa do Servidor, entre outros. “Este encontro possibilita que o novo servidor seja acolhido e orientado. Por meio de uma abordagem técnica, repassamos diversas informações das áreas funcionais da Prefeitura”, explica a chefe do Decedes, Adrianne Christiane Inês. De acordo com ela, os novos servidores da Secretaria de Educação também já participaram da reunião de ambientação e a próxima turma será com os concursados da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte.
        
Juliana Fidelis 
Comunicação SMS

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar