WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

13/09/2016 - Motofogs vão percorrer 22 bairros nesta semana

A Secretaria de Saúde permanece com as ações de prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti,entre elas o fumacê que nesta semana vai atingir 28.626 imóveis. As motofogs vão circular por 870 quarteirões, em 22 bairros de Uberaba, de segunda a sexta das 17h às 21h. Além disso, a Secretaria mantém as visitas domiciliares com 200 agentes de endemias, e ainda equipes atuando nos pontos estratégicos (cemitérios, ferro velhos, etc), no recolhimento de pneus inservíveis, no bloqueio de transmissão com as bombas costais e em atividades educativas, como palestras, teatros e pit stops.

Pela programação do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses, nesta segunda-feira (12) o trabalho acontece nos bairros Boa Vista, Vila João Pinheiro, Jardim Indianópolis, Vila Militar, Jardim São Bento, Tancredo Neves e Jardim Espírito Santo. Na terça-feira (13) as motofogs estarão nas ruas do Fabrício, Vila Presidente Vargas e Vila Leandro. Na quarta-feira (14) o fumacê será na Vila Bela Vista, Jardim Triângulo, Vila Craide e Jardim Eldorado.

Na quinta-feira (15) a ação acontece nos bairros Nossa Senhora Aparecida, Cássio Resende, Guanabara e Frei Eugênio. E fechando o itinerário da semana, na sexta-feira (16) serão percorridos o Jardim Copacabana, Parque dos Girassóis, Morumbi e Pacaembu.
 
Juliana Fidelis 
Comunicação SMS

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar