WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

10/09/2016 - NOTA - Secretaria da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que os candidatos Wagner Júnior e Dr. Heleno não foram impedidos de entrar no órgão público na tarde desta sexta-feira (09). A visita dos candidatos estava autorizada e foi previamente agendada na Secretaria de Governo, conforme estabelecido pela Portaria nº 900.


Na chegada dos candidatos à sede da Secretaria, às 14h30, foram repassadas algumas instruções para a visita, conforme determina a Lei Eleitoral. Diante do descumprimento das normas por parte dos candidatos, que paralisaram o trabalho de servidores para discursarem, foi feito o alerta para a obediência às normas. Os candidatos passaram a fazer filmagem no interior da Secretaria, prejudicando o bom andamento das atividades do serviço público, e posteriormente deixaram a sede administrativa.

A Secretaria de Saúde informa que vários candidatos estão percorrendo a sua sede e ainda as diversas unidades e todas as visitas estão transcorrendo dentro da normalidade. Caso tenham interesse, os candidatos Wagner Júnior e Dr. Heleno podem reagendar uma nova visita à Secretaria de Saúde para percorrerem os departamentos e seções, seguindo as normas do que preconiza a legislação eleitoral.

O secretário Marco Túlio Azevedo Cury reitera que a Secretaria é um espaço democrático, onde todos os candidatos são tratados de forma igualitária. Além disso, os servidores municipais tem livre escolha de seus candidatos. 

PMU/SECOM/SMS

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar