WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

10/09/2016 - Secretaria de Trânsito implanta sinalização horizontal em várias ruas da cidade


A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte – Sedest, por meio da Superintendência de Trânsito executou o serviço de sinalização em várias ruas e avenidas da cidade. Atualmente o serviço está sendo realizado na Rua Ituiutaba no bairro São Benedito.  Receberam o serviço de revitalização de sinalização horizontal a Avenida Leopoldino de Oliveira, a Rua Cândida Mendonça Bilharinho e a Avenida Alexandre Barbosa.


As ruas Dr. Edelweiss Teixeira e Manoel Felipe também foram contempladas com o serviço e tiveram uma mudança. As duas ficam no entorno do Hospital Regional, e nelas foi feita a implantação de mão única, formando um sistema binário. O superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, explica que com a mudança a Dr. Edelweiss Teixeira poderá ser trafegada apenas no sentido Alexandre Barbosa/ Avenida da Saudade e a Manoel Felipe no sentido inverso.


Outras ruas que já receberam nova sinalização horizontal foram a Rua Barão de Ituberaba, entre a Leopoldino de Oliveira e a Praça Tomaz Ulhôa, a Rua Carlos Rodrigues da Cunha entre a Praça Tomaz Ulhôa e a Rua Santo Antônio, assim como todo o entorno da Praça Tomaz Ulhôa também foi totalmente revitalizada.


A próxima rua a receber o serviço de sinalização será a Djalma Castro Alves que está passando por uma revitalização asfáltica.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar