WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

02/09/2016 - Avenida Alexandre Barbosa recebe sinalização

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST), por meio da Superintendência de Trânsito têm trabalhado para sinalizar as ruas e avenidas da cidade que passam pelo serviço de revitalização, recebendo um novo asfalto. Nesta quinta-feira (1º), de acordo com o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, a equipe atuará no período da noite, com a sinalização da Avenida Alexandre Barbosa seguindo sentido ao Hospital Regional.


A intenção é de também dar início ao serviço de sinalização no entorno do Hospital. Após finalizar esse trabalho, a secretaria seguirá dando andamento a instalação de sinalização nas avenidas que já foram asfaltadas, como a Rua Ituiutaba que está finalizada.


Uma das ruas que também receberá a sinalização é a Djalma Castro Alves que está em execução. No local está sendo realizada além do recapeamento, a limpeza do entorno e a reforma do canteiro central. A equipe de Obras ainda fará posteriormente um trabalho de paisagismo, com mudas adequadas para a região.  

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar