WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

30/08/2016 - Cerca de 30 mil imóveis recebem fumacê nesta semana

A programação da Secretaria Municipal de Saúde indica que 29.700 imóveis vão receber o fumacê nesta semana. As três motofogs do município circularão por 810 quarteirões, em 15 bairros, de segunda a sexta das 17h às 21h.


Pelo itinerário estabelecido pelo Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses, nesta segunda-feira (29) o trabalho acontece nas ruas do São Benedito. Na terça-feira (30) as motofogs estarão no bairro Abadia. Já na quarta-feira (31) o fumacê estará no Nossa Senhora Aparecida, Anatê, Moradas Uberaba, Damha I e II. Na quinta-feira (1º) a programação segue no Bom Retiro, Cidade Jardim, Morada das Fontes e Vila Maria Helena. Fechando a semana, na sexta-feira (02) os bairros percorridos serão o Cartafina, Costa Teles I, Vila Presidente Vargas e Vila Leandro.


Além do fumacê, a Secretaria de Saúde mantém as visitas domiciliares com 200 agentes de endemias, e ainda equipes atuando nos pontos estratégicos (cemitérios, ferro velhos, etc), no recolhimento de pneus inservíveis, no bloqueio de transmissão com as bombas costais e em atividades educativas, como palestras, teatros e pit stops.
 
Juliana Fidelis
Comunicação SMS

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar