WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

27/08/2016 - Guardas municipais serão homenageados durante a Semana Nacional de Trânsito

A programação completa da Semana Nacional de Trânsito, realizada entre os dias 18 e 25 de setembro, ainda não foi completamente definida, mas algumas ações já foram confirmadas pelo departamento de Educação no Trânsito. O tema da semana é ‘Década Mundial de Ações para a Segurança no Trânsito – 2011/2020: Eu sou + 1 por um trânsito + seguro’.


Segundo o chefe da seção, Hélio dos Reis Santos, a abertura do evento será no domingo (18), na Praça da Concha Acústica, antes do início das atividades culturais promovidas no local. Na oportunidade, aproximadamente 50 veteranos da Guarda Municipal da turma de 2000 serão homenageados. “Esses guardas fazem parte da primeira turma da GM e todos receberão um certificado em homenagem aos trabalhos prestados.

Todos eles contribuíram por um trânsito mais seguro, então a ideia vai ao encontro do tema definido pelo Conselho Nacional de Trânsito”, Hélio explica.


Ao longo dos dias também serão realizadas blitze na BR-05, na BR-262, na MG 427 e em algumas áreas dentro da cidade. As demais ações ainda serão definidas ao longo dos próximos dias.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar