WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

31/07/2016 - Comemorações da Festa da Abadia começam na segunda-feira

A 134ª edição da Festa de Nossa Senhora da Abadia, padroeira do município, tem início na próxima segunda-feira (1) e alguns órgãos da prefeitura já se mobilizam para os dias de comemorações.


A Guarda Municipal vai acompanhar várias atividades desenvolvidas dentro da programação do evento, como, por exemplo, a cavalgada e ida da imagem de Nossa Senhora até o centro administrativo da PMU. A GM disponibilizará guardas, bem como viaturas e motos-patrulha para ajudar na segurança da festa.


A Vigilância Sanitária, por sua vez, prepara equipes de fiscalização para inspecionar as barracas montadas na praça nos períodos da manhã, da tarde e da noite.


Além disso, segundo o superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana, Ulisses Lamas, o trânsito ao redor da igreja não sofrerá modificações. “A rua lateral que dá acesso à Getúlio Guaritá continuará funcionando normalmente, assim como a Prudente de Morais”, o superintendente explica.
Para os que planejam ir para a festa utilizando o transporte coletivo, as linhas Abadia, Gameleira e Circular I passam em frente à praça.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar