WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

28/07/2016 - Recadastramento de transporte escolar termina nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira (29), termina o prazo para motoristas de transporte escolar, urbano e rural, realizar o recadastramento do veículo. Não haverá prorrogação no prazo do recadastramento, até esta data foram recadastrados 40% dos veículos de transporte escolar urbano e 50% do transporte escolar rural.


Segundo Marcelo Araújo, chefe da Seção de Transportes Especializados é importante os interessados fazerem o quanto o antes o recadastramento para evitar longas filas, não deixar para a última hora. A entrega dos documentos pode ser feita das 12h às 17h, e posteriormente, os veículos passam por selagem e vistoria, no dia seguinte das 8h às 13h.


“O prazo final para a apresentação dos documentos e realização da vistoria é sexta-feira. É necessário que o motorista apresente, o Laudo de Inspeção Veicular, cópia do CRLV, certidão negativa de débitos municipais, Atestado de Bons Antecedentes Criminais (Psiu) e Certidão Negativa Criminal da Justiça Comum (Fórum)”, explica Araújo.


Vale ressaltar que os condutores auxiliares, por sua vez, devem apresentar certidão negativa de débitos municipais, Atestado de Bons Antecedentes Criminais e Certidão Negativa Criminal da Justiça Comum.


A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte fica na Avenida Dona Maria de Santana Borges, 1405, Olinda.


Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar