WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

27/07/2016 - 34 bairros recebem o fumacê nesta semana

O trabalho de prevenção ao mosquito Aedes aegypti não para e nesta semana as motofogs vão circular por 34 bairros de Uberaba. A ação acontece de segunda a sexta, das 17h às 21h, e vai levar o fumacê a 39.980 imóveis em 1.290 quarteirões. A Secretaria de Saúde permanece também com 200 agentes realizando as visitas domiciliares, além de equipes atuando nos pontos estratégicos (cemitérios, ferro velhos, etc), no recolhimento de pneus inservíveis, no bloqueio de transmissão com as bombas costais e ainda em atividades educativas, como palestras, teatros e pit stops.

Nesta terça-feira (26) as motofogs estarão nas ruas do Morumbi, Pacaembu, Jardim Induberaba, Volta Grande, Alfredo Freire I e II. Na quarta-feira (27) serão percorridos os bairros Jardim Eldorado, Vila Craide, Jardim Triângulo, Residencial Mário Franco, Leblon, Morada das Fontes e Mercês. Na quinta-feira (28) o fumacê vai atingir os bairros Elza Amuí, Fabrício, Jardim Espírito Santo, Cássio Resende, Guanabara e Frei Eugênio. E na sexta-feira (29) o trabalho acontece na Vila Arquelau, Morada do Sol, Amoroso Costa, Conjunto Boa Vista, Vila Presidente Vargas, Vila Leandro, Parque São José, Jardim Manhattan e Oneida Mendes.

Na última segunda-feira, as motofogs estiveram no Jardim Alvorada, Chica Ferreira, Jardim Itália, Gameleira II, Valim de Melo II e Jardim Santa Clara. 


Juliana Fidelis
Comunicação SMS

 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar