WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

24/07/2016 - Interdição na Rua Cândida Mendonça Bilharinho inicia nesta segunda

Nesta segunda-feira (25) a Rua Cândida Mendonça Bilharinho estará parcialmente interditada para obras de revitalização da via. Os motoristas poderão trafegar no sentido centro/bairro, porém aqueles que estiverem na Av. Alexandre Barbosa e quiserem acessar o centro da cidade, até a Leopoldino de Oliveira terão de buscar a Rua Antônio Borges de Araújo que é paralela a Rua Cândida Mendonça Bilharinho.


A Superintendência de Trânsito e Mobilidade Urbana, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trânsito e Transporte pontua que a via passará por uma reconstrução, recebendo uma nova pavimentação e sinalização vertical e horizontal. A rua ficará no mesmo modelo da Avenida Santos Dumont, com duas pistas de rolamento de cada lado, estacionamento dos dois lados da via e separação por meio de taxões.


O serviço na avenida deverá durar em torno de 10 dias e representará a primeira etapa desse trabalho de revitalização naquela região. Posteriormente a essa obra será feita a revitalização na Avenida Alexandre Barbosa no trecho entre a Cândida Mendonça até o Hospital Regional. Após, será feito a Rua Antonio Rios no trecho entre a Av. Alexandre Barbosa com a Av. Nenê Sabino.

Veja o mapa: Acesso Leopoldino - Acesso Alexandre Barbosa

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar