Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Defesa Social

22/07/2016 - Avenida Cândida Mendonça Bilharinho será parcialmente interditada na segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (25) a Av. Cândida Mendonça Bilharinho estará parcialmente interditada para obras de revitalização da via. Os motoristas poderão trafegar no sentido centro/bairro, porém aqueles que estiverem na Av. Alexandre Barbosa e quiserem acessar o centro da cidade, até a Leopoldino de Oliveira terão de buscar a Rua Antônio Borges de Araújo que é paralela a Av. Cândida Mendonça Bilharinho.


O Superintendente de Trânsito da Sedest, Ulisses Lamas, explica que via passará por uma reconstrução total, recebendo uma nova pavimentação e sinalização vertical e horizontal. A rua ficará no mesmo modelo da Avenida Santos Dumont, com duas pistas de rolamento de cada lado, estacionamento dos dois lados da via e separação por meio de taxões.


O serviço na avenida deverá durar em torno de 10 dias e representará a primeira etapa desse trabalho de revitalização naquela região. Segundo Ulisses, posteriormente será feita a revitalização na Avenida Alexandre Barbosa no trecho entre a Cândida Mendonça até o Hospital Regional. Após, será feito a Rua Antonio Rios no trecho entre a Av. Alexandre Barbosa com a Av. Nenê Sabino.
 

Veja o mapa: Acesso Leopoldino - Acesso Alexandre Barbosa


Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub