WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

20/10/2016 - Educação no Trânsito promove ação "Vai na Faixa" com novos agentes

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), em parceria com o Departamento de Educação no Trânsito, realiza mais uma ação do “Vai na faixa” amanhã (20), das 9h às 11h, na Leopoldino de Oliveira, em frente ao Calçadão do centro da cidade.

O projeto, que está sendo realizado ao longo da semana, conta com a participação dos 14 novos agentes de trânsito selecionados para trabalhar na Sedest. “O que está sendo feito foi uma sugestão do secretário da pasta. A ação, além de alertar todos os envolvidos no trânsito, funciona como a parte prática do curso que todos os agentes fizeram antes de começarem a trabalhar”, explica o chefe do departamento Hélio dos Reis Santos.

Na manhã de hoje, os agentes passaram instruções aos pedestres e motoristas no entorno da Praça Rui Barbosa. Segundo Hélio, alguns pontos foram fechados para que o pedestre fosse direcionado até a faixa de pedestre e, além disso, os agentes averiguaram as áreas de estacionamento para deficientes e idosos. “É necessário ter o cartão no carro para que se possa utilizar essas vagas”, o chefe da seção relembra.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar