WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

12/07/2016 - Motofogs circulam por 34 bairros nesta semana

As motofogs da Secretaria Municipal de Saúde vão levar o fumacê a 34 bairros nesta semana, de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h. O diretor do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses, Antônio Carlos Barbosa, destaca que as ações de combate ao Aedes aegypti permanecem na cidade, mesmo no período mais frio e seco do ano. As visitasdomiciliares acontecem de segunda a sábado, com a participação de cerca de 200 agentes de endemias. Além disso, duas equipes atuam na visita aos pontos estratégicos (cemitérios, ferros velhos, etc), uma realiza o recolhimento de pneus inservíveis nas borracharias cadastradas e outra promove o bloqueio de transmissão em casos suspeitos. Equipe de educadores atuam em ações educativas, como palestras, teatros e pit stops.


Pela programação, nesta segunda-feira (11) as motofogs estarão no Jardim Uberaba, Parque das Américas e Volta Grande. Na terça-feira (12) o itinerário será nos bairros Santa Marta, Umuarama, Leblon, Residencial Mário Franco, Vila São José e Jardim das Palmeiras. Já na quarta-feira (13) os veículos vão circular pelo Parque do Mirante, Flamboyant I, II e III, Jardim Baronesa, Antônia Cândida, Josa Bernardino, Maringá, José Barbosa e Jardim Manhattan.


O trabalho segue na quinta-feira (14) com o fumacê nas ruas do Fabrício, Espírito Santo, Vila Olímpica, Jardim Nenê Gomes, Tancredo Neves, Parque São José, Oneida Mendes e Buritis. Fechando a programação da semana, na sexta-feira (15) as motofogs vão aos bairros Orlando Costa Teles, Vila Arquelau, Morada do Sol, Conjunto Boa Vista, Tutunas, Vila Celeste e Novo Horizonte.
 
Juliana Fidelis
Comunicação SMS
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar