WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

08/07/2016 - Sedest convoca motoristas para recadastramento de transporte escolar

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio da seção de Transportes Especializados, convoca todos os motoristas devidamente cadastrados no Serviço de Transporte Especial de Escolares Urbano e Rural para o recadastramento dos veículos.


O recadastramento acontece na Sedest, de 18 as 29 de julho. Os documentos necessários podem ser entregues das 12h às 17h. O motorista deve apresentar Laudo de Inspeção Veicular, cópia do CRLV, certidão negativa de débitos municipais, Atestado de Bons Antecedentes Criminais (Psiu) e Certidão Negativa Criminal da Justiça Comum (Fórum).


Os condutores auxiliares devem apresentar certidão negativa de débitos municipais, Atestado de Bons Antecedentes Criminais e Certidão Negativa Criminal da Justiça Comum.


“Também é muito importante que os motoristas estejam atentos ao vencimento da Carteira Nacional de Habilitação”, ressalta chefe da seção de Transportes Especializados, Marcelo Araújo.


Após a entrega da documentação, os veículos precisam passar pela vistoria. A vistoria também é feita na Sedest, das 8h às 13h.
Vale lembrar que o exercício da atividade sem comprovação da realização da 2ª vistoria de 2016 caracteriza atividade ilegal de transporte clandestino.


A secretaria fica localizada na Avenida Dona Maria de Santana Borges, nº 1405, bairro Olinda.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar