WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

15/10/2016 - Terminais Leste e Oeste do BRT/Vetor recebem novos bebedouros

Os Terminais do BRT/ Vetor Leste e Oeste que atendem ao Transporte Coletivo da cidade receberam nesta sexta-feira (14), novos bebedouros. No terminal oeste foi implantado dois bebedouros e no leste um. Os equipamentos são industriais com capacidade de reposição de água o dia todo. Cada um dos bebedouros possui ainda um reservatório de 500 litros de água gelada e quatro saídas de água.


De acordo com o superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes os novos equipamentos visam atender as reivindicações dos usuários de transporte que utilizam os terminais. No local já havia sido implantado bebedouros que possuíam uma capacidade de atendimento menor e que não vinha atendendo as necessidades de demanda dos terminais.


“É natural que conforme esse novo sistema de transporte coletivo se solidificando na cidade a demanda pelo serviço aumente e tenhamos que fazer esse tipo de ajuste. Esperamos que esses novos bebedouros atendam a população e estamos sempre monitorando o serviço para promover as melhorias que se façam necessárias ao longo do processo”, aponta Claudinei.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar