WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

23/06/2016 - Cruzamento da Av. Bandeirantes com rua José Sebastião de Melo será interditado por obra do BRT/Vetor

Passagem estará impedida entre sábado (25) e quinta-feira (30); confira as rotas alternativas de trânsito e do transporte coletivo
 
A Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) divulgou, nesta quarta-feira (22), que o cruzamento entre a Avenida Bandeirantes e a rua José Sebastião de Melo estará interditado a partir de sábado (25), para construção de uma galeria pluvial, como parte do projeto de obras para a instalação do novo eixo do sistema BRT/Vetor.


A interdição vem complementar os trabalhos que são desenvolvidos na Avenida Bandeirantes – o trecho entre as ruas Benevenuto Inácio de Souza e José Sebastião de Melo já se encontra impedido desde o dia 20.


A Sedest, por meio das Superintendências de Transporte Público e de Trânsito, planejou percursos alternativos para os ônibus e motoristas que transitarem por estes locais durante o período da obra. “O cruzamento deve ser liberado na quinta-feira da próxima semana. Já o trecho da avenida estará interditado por cerca de 30 dias”, afirma o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas.


A interdição do cruzamento com a rua José Sebastião de Melo implica numa inversão do sentido de algumas rotas de ônibus, de acordo com o superintendente de Transporte Público de Uberaba, Claudinei Nunes. "Os pontos provisoriamente instalados no quarteirão entre a Av. Coronel de Oliveira Prata e rua Benevenuto Inácio de Souza seguem em funcionamento", explica.


Um terceiro ponto temporário será instalado na rua paralela à BR 262, no quarteirão entre as ruas Afrânio de Melo Franco e José Cunha Oliveira. A partir desse ponto, no sentido bairro-centro, o ônibus vira à direita na Afrânio de Melo Franco e dobra à direita na rua Benevenuto Inácio de Souza, entrando, finalmente, à esquerda pela Avenida Bandeirantes.


Já no sentido centro-bairro, a partir da Avenida, o ônibus vira à esquerda na Benevenuto Inácio de Souza, e dobra à direita para a rua José Cunha Oliveira. Depois, o coletivo vira à esquerda na rua José Sebastião de Melo, seguindo viagem normalmente.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar