WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

17/06/2016 - Obra do BRT Sudeste fecha quarteirão na Av. Bandeirantes

O consórcio de construtoras responsáveis pela obra do BRT Sudeste, prepara, para a próxima semana, a partir do dia 20 (segunda-feira) uma intervenção na Av. Bandeirantes. Com o objetivo de construir galeria pluvial, será fechado o quarteirão da Av. Bandeirante ao lado do Terminal que está em obras, entre as Ruas José Sebastião de Melo e Benevenuto Inácio de Souza.


Segundo o engenheiro Robson Menezes Caetano, além da construção da galeria, será a pavimentação do local já com o piso rígido, ficando o trecho pronto. Ele explica que neste local a intervenção terá duração de, aproximadamente, 30 dias.


A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte Especiais, atuará por meio das Superintendências de Trânsito e de Transporte Coletivo. Segundo o Superintendente Ulisses Lamas a equipe já está trabalhando com a sinalização do local e preparando os desvios. “Já estabelecemos uma rota alternativa para os veículos, visando atender o fluxo da via, de forma a causar menos impacto possível”, explicou.


Por sua vez, o superintendente de Transporte Coletivo, Claudinei Nunes, organizou as alterações nos pontos de ônibus, criando os provisórios e também já definiu as rotas dos ônibus.


Os pontos de ônibus que estavam na lateral e em frente a obra do terminal, serão colocado no  quarteirão seguinte, que fica entre as ruas Av. Coronel de Oliveira Prata e Benevenuto Inácio de Souza. O ônibus passará atrás da obra do terminal na Rua José Cunha Oliveira, virando a esquerda na Rua Benevenuto Inácio de Souza e dobrando a direita entrando na Av. Bandeirantes, sentido centro. Destacando que a Rua José Cunha Oliveira, entre as Ruas José Sebastião de Melo e Benevenuto Inácio de Souza, será mão único bairro/centro.


Para quem está na Av. Bandeirante, sentido bairro, o ônibus entrará a direita na rua Benevenuto Inácio de Souza, dobrando a esquerda na Rua Afrânio de Melo Franco, e subindo a esquerda na Rua José Sebastião de Melo até atingir a Av. Bandeirantes.

Veja o mapa: Mapa com as intervencoes na Av. Bandeirantes

Veja o mapa: 

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar