WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

16/06/2016 - 10ª Semana de Municipal de Inclusão Social no Trânsito tem programação alterada

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, por meio do departamento de Educação no Trânsito, divulgou uma alteração na programação da 10ª Semana Municipal de Inclusão Social no Trânsito.

A blitz educativa programada para acontecer no dia 29/06 (quarta-feira), às 14h, no Instituto dos Cegos do Brasil Central, foi transferida para o dia 30/06 (quinta-feira) no mesmo horário.


O restante da programação não sofreu alterações, no entanto, o chefe do departamento, Hélio dos Reis Santos, destaca que o prefeito Paulo Piau e a primeira-dama Heloísa Piau participarão da abertura do evento. A cerimônia será no dia 27, às 9h da manhã, no ginásio do Jockey Centro.


“O objetivo dessa semana é fazer com que a sociedade perceba a importância da realização de projetos e ações que garantam a acessibilidade aos deficientes e aos idosos, garantindo a todos o direito de ir e vir”, Hélio ressalta.

Programação


A abertura, realizada no dia 27, contará com apresentações do Coral Saber Viver da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), do Basquete sobre Rodas da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu), do grupo de Dança Sobre Rodas, também da Adefu, e do grupo de Dança de Zumba da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI).


No dia 28, a partir das 9h, será realizada blitz educativa em estabelecimentos e instituições da cidade e também será realiza a palestra de Educação no Trânsito e Defesa Social, O evento ter início às 14h, na Escola para Surdos Dulce de Oliveira.


Outras duas blitze educativas serão realizadas. A primeira acontecerá no dia 29, às 9h, na sede do UAI. A segunda será feita no dia 30, às 14h, no Instituto dos Cegos do Brasil Central (IBC).


No dia 1º, as blitze voltam a ser promovidas nos estabelecimentos da cidade às 9h e às 14h.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar