WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

05/06/2016 - Motofogs vão circular mesmo no período mais frio do ano

O trabalho de combate ao mosquito Aedes aegypti desenvolvido pela Prefeitura de Uberaba não terá interrupção e as ações permanecem mesmo no período mais frio do ano. Além dos 200 agentes de endemias que realizam as visitas domiciliares de segunda a sábado e das vistorias aos pontos estratégicos e recolhimento de pneus, a Secretaria de Saúde também continua com o fumacê. As motofogs vão permanecer circulando, prioritariamente pelos bairros que apresentam mais notificações das doenças transmitidas pelo mosquito.

“Vamos continuar com três motofogs circulando sempre das 17h às 21h”, explica o diretor do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses, Antônio Carlos Barbosa. Nesta semana serão percorridos 25 bairros.

A programação indica que na segunda-feira (06) vão receber o fumacê os bairros São Benedito, Bom Retiro e Cidade Jardim. Já na terça-feira (07) será a vez do Jardim Copacabana, Parque dos Girassóis, Alfredo Freire I e II e Jardim Uberaba. Na quarta-feira (08) as motofogs estarão no Vallim de Melo I e II, Jardim Santa Clara, Calixto Cecílio, São Sebastião, Recreio dos Bandeirantes, Terra Nova e Moradas Uberaba. Na quinta-feira (09) serão percorridos o Jardim Maracanã, Residencial 2000 e Nossa Senhora Aparecida. Fechando a semana, as motofogs vão circular na sexta-feira (10) no Vila Bela Vista, Tancredo Neves, Vila Militar, Jardim São Bento, Uberaba I e Jardim Primavera.
 
Juliana Fidelis
Comunicação SMS

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar