WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

01/06/2016 - Secretaria de Trânsito inicia preparação para ação de inclusão social

A Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio do departamento de Educação no Trânsito iniciou nesta semana a organização da décima edição da Semana Municipal de Inclusão no Trânsito.


Com a utilização do slogan “Essa vaga não é sua nem por um minuto”, a ação visa conscientizar a população sobre a necessidade de respeitar as vagas de estacionamento voltadas para deficientes físicos e idosos. “Buscamos garantir que as pessoas com necessidades especiais e dificuldade de locomoção sejam respeitadas nas ruas e nos transportes coletivos, por exemplo”, declara o chefe do departamento, Hélio dos Reis Santos.


O evento acontece somente no fim do mês de junho, contudo, Hélio destaca a importância do começo da preparação. “É um evento de muita relevância, por isso já nos antecipamos na montagem da programação que acontecerá no Jockey Centro”, explica.


A XX Semana de Inclusão contará com atividades desenvolvidas ao longo de toda a semana e espera-se um grande engajamento do população. Na última edição do evento foram promovidas palestras, distribuição de panfletos informativos e abordagem ao público.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar