WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

11/05/2016 - Parte da Guarda Municipal migra para a Aisp do centro

A partir desta terça-feira (10), parte do contingente da Guarda Municipal (GM) de Uberaba funciona de forma diferente. As forças de policiamento migraram da sede atual, na Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), para a Aisp (Área Integrada de Segurança Pública) 158 na Av. Guilherme Ferreira, 1633, de forma a aumentar a interação com as instituições policiais.


De acordo com o chefe de policiamento da GM, Mário Nelson Emerenciano, a estratégia adotada pelas forças de segurança pública de Uberaba está centrada na cooperação das diferentes organizações, para garantir resultados mais imediatos para a população.


“Com os nossos agentes diariamente mais próximos da PM, é mais fácil delegar funções quando necessário, criar parcerias e estabelecer um diálogo mais constante. Em breve, teremos operações realizadas em parceria com a Polícia”, prevê Mário Nelson.


Ainda segundo informações da Guarda Municipal, os agentes de trânsito e de outras especialidades permanecem sediados na Sedest, localizada na Avenida Dona Maria de Santana Borges, nº 1405, bairro Olinda.


“Em um futuro próximo, mais segmentos da GM serão migrados para outros locais onde a interação com a PM e outras polícias é estimulada. O próximo lugar a receber agentes da Guarda será, provavelmente, a Aisp do bairro Olinda, mas a deslocação ainda não foi acertada e não temos uma data confirmada”, informa o chefe de policiamento.


Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar