Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Defesa Social

10/05/2016 - Trânsito sofre alterações devido ao Projeto Água Viva

A secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte inicia nesta terça-feira (09) intervenções no trânsito devido às obras do Água Viva.


De acordo com o superintendente de Trânsito de Mobilidade Urbana, Ulisses Lamas, o cruzamento da rua Nova Ponte com a rua Vigário Silva será interditado para implantação de tubulação. Os motoristas precisarão utilizar uma rota alternativa para terem acesso à rua Conceição das Alagoas. “Será preciso descer a rua Nova Ponte, passar pela Alameda Francisco Carboni para ter acesso à Vigário Silva e, a partir daí, entrar na rua Veríssimo para chegar à rua Conceição das Alagoas”, explica o superintendente. O cruzamento ficará interrompido durante toda a semana.


Ulisses ainda informa que a rua Veríssimo, que já estava com a via invertida até a rua Passa Quatro há aproximadamente um mês, precisá ter a inversão ampliada até a rua Sacramento.


Além das mudanças previstas para amanhã, o trânsito também sofrerá alterações na quarta-feira (11). A avenida Santa Beatriz, atualmente fechada da rotatória da Praça de Esportes até a rua Wilson José Prata (sentido Bairro/Centro), será totalmente interditada. “Os motoristas que utilizam a Praça de Esportes para ir em direção ao aeroporto pela Santa Beatriz deverão fazer um laço pela rua Goiás, pegar a esquerda na rua Amazonas e virar novamente a esquerda na avenida Maranhão”, finaliza o superintendente.


Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub