WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

05/05/2016 - Trânsito da Leopodino de Oliveira sofre alterações durante a passagem da Tocha Olímpica

Uberaba está entre os 300 municípios selecionados para participar da passagem do símbolo olímpico
 
A Tocha Olímpica chegou ao Brasil na última terça-feira (3) e passará por 18 cidades antes de chegar a Uberaba. A solenidade terá início às 8h da manhã, em frente a rotatória do Terminal Oeste e percorrerá a Av. Leopodino de Oliveira em quase toda sua extensão. O ponto final do revezamento é a Praça da Bíblia, localizada em frente a Unidade de Atenção ao Idoso (UAI). Serão mais de 3 quilômetros de caminhada.
 
Para garantir a segurança da população e dos condutores da Tocha, a avenida será interditada em todo o percurso das 6h até às 10h. Dessa forma, os moradores da Leopoldino de Oliveira que possuem garagens voltadas para a avenida não poderão retirar ou entrar com o carro nesse período.
 
A Guarda Municipal e a Polícia Militar ficarão responsáveis pelo fechamento das vias e cruzamentos do percurso. De acordo com o chefe de policiamento da Guarda, Mario Nelson Emerenciano, três viaturas e duas motos patrulha disponibilizadas pela GM acompanharão o trajeto de passagem da Tocha. O trabalho dos guardas municipais e da PM terá início às 6h de domingo. “Após o fim do evento, todos os guardas irão ao Centro Olímpico para participar do sistema de segurança das finais da Copa Sul-Americana de Futsal”, explica Mário Nelson.
 
O revezamento da Tocha contará com 14 condutores. São eles: Adam Francis Dolman, Adrien Montfaucon, Alfredo Moser, Eduardo Gonçalves Amaral Moreira, Felipe Souza de Amorim, Fernanda Roqueti, Guilherme Gustavo de Lima Norberto, Hélio Carlos Caetano Júnior, Isabella Almeida Lima, José Humberto Rodrigues, Reginaldo Iorides Damião, Renata Mendes de Sousa Carmo Borges, Ricardo Delair Barbosa e Valdeir de Cacio de Oliveira.
 
Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar