WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

03/05/2016 - Guarda Municipal faz patrulhamento especial durante ExpoZebu

Trabalho de segurança auxilia ação das autoridades policiais
 
A equipe da Guarda Municipal (GM) presta auxílio às autoridades policiais na segurança da 82ª ExpoZebu, iniciada no sábado (30 de abril). Os agentes municipais fazem o patrulhamento do entorno do parque Fernando Costa, onde acontece o evento, de forma contínua e complementar à ação da Polícia Militar (PM).


De acordo com o chefe de policiamento da Guarda, Mário Nelson Emerenciano, a GM fará uso de suas viaturas para monitorar a região próxima ao parque, mas não trabalhará no interior do recinto.


“Foi solicitado à Guarda Municipal que trabalhasse a segurança no entorno do parque, para garantir a tranquilidade para quem entra e sai da exposição, nesta época de maior movimento”, aponta Mário Nelson.


Além da presença contínua na ExpoZebu, a Guarda Municipal orienta, ainda, os motoristas que passam por obras realizadas em vários locais da cidade, de acordo com o chefe de policiamento.


No decorrer desta semana, os esforços são concentrados nas obras do projeto Água Viva, em desenvolvimento na Avenida Santa Beatriz da Silva, nos trabalhos de microdrenagem da rua Conceição das Alagoas e nas obras do sistema de transporte coletivo BRT/Vetor, na Avenida Leopoldino de Oliveira.


“O auxílio prestado aos motoristas que passam pelas obras será mantido enquanto houver necessidade dessa orientação. Se for necessário, os agentes permanecerão no desempenho dessa função até o término das atividades e a liberação normal das vias”, ressalta Mário Nelson.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar