WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

23/04/2016 - Sedest se prepara para promover intervenções no trânsito da cidade

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte irá implantar uma série de mudanças no trânsito da região do bairro Fabrício. Serão distribuídos folders na região e também haverá veiculação dos mapas nos meios de comunicação da prefeitura para que todos se informem sobre os novos trajetos.


A primeira mudança é a semaforização do cruzamento da Av. Leopodino de Oliveira com a rua Rosa Grande Pouso. “Dessa forma, os bairros Jardim São Bento, Vila Militar e Tancredo Neves contarão com mais um acesso à Av. Leopodino de Oliveira, diminuindo o fluxo de veículos na rua Gabriela Castro Cunha”, explica o superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana, Ulisses Lamas.


Também será instalado semáforo no cruzamento da Av. Maria Carmelita Castro Cunha com a Av. Lucas Borges. A mudança permitirá que os motoristas façam conversão à esquerda, melhorando e otimizando o acesso a região do 4º Batalhão da Polícia Militar e bairros adjacentes, como, por exemplo, Tancredo Neves, Jardim Espírito Santo, Jardim Nenê Gomes e Vila Militar. Ulisses Lamas explica que com essa melhoria, quem desde a rua Vital de Negreiros sentido bairro/centro fica com melhor opção para acessar o centro, com possibilidade de conversão na Rua Francisco Barcelos e acesso à Av. Maria Carmelita Castro Cunha pela rotatória.


O superintendente ainda ressalta que os semáforos já estão implantados em ambos os locais e logo as mudanças serão feitas.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar