WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

16/04/2016 - Secretário de Trânsito reúne-se com taxistas para sorteio de vagas

O secretário municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), Wellington Cardoso Ramos, reuniu-se, na manhã desta sexta-feira (15), com representantes e permissionários da categoria dos taxistas de Uberaba, para realizar um sorteio referente a 40 vagas para uso dos profissionais, distribuídos em locais estratégicos.


De acordo com Wellington, a locação de taxistas em pontos específicos na cidade permite um atendimento mais rápido aos passageiros nos locais, o que também é positivo para os motoristas, já que o serviço se torna mais ágil e eficiente. “A parceria com a categoria dos taxistas tem sempre o objetivo de melhorar a qualidade do serviço e as condições de trabalho dos profissionais”, conta o secretário.


Estiveram presentes, no encontro, o presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Uberaba, Orlando Urbano, bem como o presidente da Associação dos Motoristas Auxiliares e Arrendatários de Táxi de Uberaba, Cássio Munir, além de cerca de 20 permissionários. A reunião teve lugar na sede do sindicato, no bairro Fabrício.


Foram sorteadas cinco vagas no ponto próximo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Parque do Mirante, dez vagas próximas ao novo Fórum de Justiça de Uberaba, outras dez no Hospital Regional e, ainda, quinze vagas na entrada do Praça Shopping Uberaba.


Ainda segundo o secretário de Trânsito, na próxima semana, será publicado um edital referente à licitação das placas que identificam os taxistas que foram designados com cada espaço.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar