WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

14/04/2016 - Guarda Municipal atua em obras do Água Viva para auxiliar motoristas

A equipe da Guarda Municipal (GM) trabalha, no decorrer dos próximos 30 dias, na orientação e auxílio aos motoristas em meio às obras do projeto Água Viva, iniciadas nesta quarta-feira (13) nas avenidas Santa Beatriz da Silva e Guilherme Ferreira.


O objetivo, de acordo com o chefe de policiamento da Guarda, Mário Nelson Emerenciano, é reduzir o transtorno no trânsito nesses locais para assegurar a fluidez da circulação de veículos. “Nossos agentes dedicam-se a esse trabalho todos os dias, entre as 6h e às 18h. As equipes estão preparadas para oferecer toda a assistência aos motoristas que passam pelas avenidas”, enfatiza o chefe.


As ações na Santa Beatriz da Silva e na Guilherme Ferreira já tiveram início na manhã desta quarta-feira, e seguem por aproximadamente 30 dias, com possibilidade de ampliar o prazo de encerramento das atividades, caso haja necessidade devido à obra.


A Guarda Municipal dedicou-se, na semana passada, a trabalhos semelhantes no trecho da Av. Santos Dumont que passou por obras de recapeamento. Além destes trabalhos, a GM auxilia, ainda, a Polícia Militar (PM) em blitze de trânsito e abordagens a motoristas.


“As restantes atividades rotineiras de nossos agentes, incluindo o atendimento cotidiano ao cidadão uberabense, não sofrem alterações nem interrupção. Fazemos tudo ao nosso alcance levando em consideração os limites do nosso contingente”, ressalta Mário Nelson.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar