WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

05/04/2016 - Guarda Municipal orienta motoristas em obras nas ruas da cidade

Os agentes da Guarda Municipal (GM) de Uberaba dedicam-se, no decorrer desta semana, ao apoio na orientação dos motoristas que passam pelo trecho da Avenida Santos Dumont que passa por obras de recapeamento, bem como nos segmentos da Avenida Leopoldino de Oliveira afetados pela recuperação do corredor do sistema BRT/ Vetor.


A informação é do chefe de policiamento da GM, Mário Nelson Emerenciano. “Uma parte considerável de nosso efetivo foi destacada para atuar na orientação dos cidadãos para que haja o menor transtorno possível no trânsito. Vale ressaltar que as operações diárias de atendimento e serviço aos uberabenses não sofrem nenhuma alteração e continuam em pleno funcionamento”, enfatiza o chefe.


Ainda de acordo com Mário Nelson, a GM dá continuidade, ainda, ao apoio à Polícia Militar (PM) e outras autoridades, em relação a ações de fiscalização e operações pontuais. Na última sexta-feira (1), os agentes atuaram em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na apreensão de uma motocicleta cujo proprietário dirigia embriagado.


Paralelamente, a realização de blitze com a PM continua em pontos estratégicos, apesar do efetivo reduzido. “Após o término das obras nas avenidas, o número de agentes disponível para esses trabalhos será aumentado para os níveis anteriores”, completa Mário Nelson.
Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar