WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

16/03/2016 - Começa a revitalização dos abrigos de ônibus em Uberaba

Por determinação do prefeito Paulo Piau, a Superintendência de Transporte Público, da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, em parceria com a Transube iniciou hoje (15) o trabalho de revitalização dos abrigos de ônibus em alguns pontos da cidade. A ordem de serviço que iniciou a primeira etapa, contará com reforma e pintura com as cores padrões dos abrigos públicos.
 
O planejamento será executado inicialmente nos bairros Alfredo Freire, Residencial Parque dos Girassóis, Jardim Copacaba, Morada do Parque, Jardim Morumbi, Pacembu, Beija Flor, Residencial Tutunas, Jardim Uberaba, Jardim Canadá, Jardim Primavera, Uberaba I, Elza Amuí, Mangueiras, Manoel Mendes, Jardim Alvorada, Jardim Maracanã e Recreio dos Bandeirantes.
 
De acordo com o superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, o projeto será realizado nesta primeira etapa em locais com maior necessidade de revitalização. Logo após essa etapa, outros bairros da cidade serão também atendidos. “A pedido do prefeito fizemos o levantamento dos casos mais críticos e iniciamos as revitalizações dos pontos prioritários. Estamos trabalhando no prazo de 60 dias para finalizar a primeira etapa do projeto e dar continuidade nós próximos locais”, pontua o Superintendente.
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
Acesse:
http://www.uberaba.mg.gov.br
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar